• ENVIO 24H
  • ENVIO 24H

    Enviamos seu pedido em até 24h
  • PAGAMENTO
  • PAGAMENTO

    Pague em 18 x no cartão de crédito
  • SEGURANÇA
  • SEGURANÇA

    Compra criptografada 100% segura
Produtos > Docs Eletrônicos > Modelo de procedimento de reclamação de clientes

Modelo de procedimento de controle de reclamações de clientes. Atende as normas ISO 9001:2008, RDC 16/2013 e a ISO/IEC 17025:2005. Enviado por e-mail. Após confirmação de pagamento será enviado para o e-mail cadastrado. Inclui os formulários relacionados. Fornecedor: Blog Qualidade na Prática

Enviado via e-mail após confirmação de pagamento. Fornecedor só emite recibo.

star
star
star
star
star
Transferência Bancária
1
X
23,75
Desconto: 5,00%
PagSeguro (Boleto ou Cartão)
1
X
25,00
2
X
12,50
Tx de Juros: 1,99%am.
Juros incide após a 3ª parcela.
PIX
1
X
23,75
Desconto: 5,00%
X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR